Notícias | LITORAL JOB - O site de EMPREGOS da BAIXADA SANTISTA
Litoral Job Quadrados brancos O site de empregos de Santos e Região!
E-mail: Senha: Área: Esqueci minha senha

NOTÍCIAS DO SETOR

04/09/2012

As Conquistas e o Sucesso

Compartilhe

As necessidades empresariais dos tempos atuais são diferentes das necessidades atuais de antigamente. Nos tempos contemporâneos, empresas precisam de flexibilidade e de dinamismo. As mudanças acontecem de forma muito rápida, e por isso é preciso estar preparado. Concorrentes fortes são concorrentes que se interessam por novas plataformas e que valorizam os processos humanos. As equipes de vendas e de prospecção são as responsáveis pela conquista de novos clientes e de novas contas. Executivos destas áreas precisam de aprendizado constante e de desafios. Projetos complexos só podem ser absorvidos por ícones de comando preparados e bem estruturados. A racionalidade e o equilíbrio emocional são muito importantes para que fluxos se tornem realmente lucrativos.

Nem sempre heads de células estão preparados para as demandas de suas funções. Times estratégicos são formados por indivíduos que possuem problemas e questões particulares. Variáveis externas, como imprevistos familiares ou amorosos, podem prejudicar a produtividade de equipes. Gestores precisam transmitir confiança e segurança para todos os seus subordinados. Programas de leader training exploram habilidades essenciais para pessoas que desejam alcançar o topo de cadeias hierárquicas complexas e rentáveis. O poder de oratória, o poder de persuasão, a objetividade e a transparência são alguns dos itens trabalhados ao longo das sessões.

Departamentos de recursos humanos precisam recrutar talentos que entendam os ambientes digitais e a velocidade de transmissão de dados. As redes sociais podem potencializar oportunidades ou crises. Departamentos de marketing e de comunicação precisam monitorar diálogos e conexões estabelecidas dentro da web. Assim, crises são amenizadas rapidamente e não se espalham. Consumidores valorizam o pioneirismo tecnológico e as soluções modernas de business. Os índices internos de satisfação colaboram com a produção de produtos impecáveis. A qualidade conquista qualquer tipo de cliente.

Com esforço e dedicação, todas as pessoas podem conquistar posições de destaque. O conhecimento e a bagagem cultural fazem toda a diferença durante processos criteriosos de seleção e de avaliação. Indivíduos motivados possuem mais energia para lidar com situações difíceis. O espírito de colaboração deve reinar. A união e a coletividade impulsionam resultados maiores e mais rentáveis. O sucesso é uma conquista natural, que demanda tempo, interesse e pesquisa.

Fonte: www.ibccoaching.com.br